quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Mini Bolos Decorados


Uma das grandes novidades que é sensação do momento são os mini bolos. Podem ser dados somente aos padrinhos.
As novidades para os casamentos são muitas, desde os vestidos de noivas e trajes para os noivos, até itens para decoração de igreja e de salão e itens de buffet também.
Mini bolos são deliciosos e é considerado um brinde lembrança perfeito para muitos especialistas do setor de festas. As ocasiões mais distintas, e as comemorações mais sofisticadas costumam ter esse tipo de quitute. No momento de fazer a encomenda, escolha um cake designer de confiança e que saiba trabalhar muito bem com os docinhos. Como não são todos os profissionais que atuam nesta área, é necessário que a encomenda seja efetuada alguns meses antes, assim os anfitriões podem fazer a degustação com calma, bem como escolher com paciência como será realizada a decoração das lembrancinhas.
Os mini bolos também podem ser oferecidos para os padrinhos de casamento como uma delicada forma de agradecer por ele terem aceitado o convite. Entretanto, a doceira deverá disponibilizar uma caixa para que os mesmos sejam colocados dentro dela, sendo que quando se trata de um casal o mais apropriado é entregar duas unidades, ou seja, um exemplar para cada. Agora quando se tratar de uma lembrança personalizada de festa, é importante que seja entregue no término da recepção uma unidade para cada convidado, incluindo até mesmo as crianças, já que elas ficarão apaixonadas assim que baterem os olhos.
É interessante encomendar o bolo no mesmo local, pois quando se tratar de um casamento, baile de debutante ou bodas, é válido que o modelo da lembrança comestível seja uma réplica do bolo principal. Envoltos por uma caixa, com um lindo laço, certamente os mini bolos serão considerados um mimo à parte. Porém, peça para a cake designer escolhida para fabricá-los um dia antes ou no próprio dia da comemoração. E para finalizar, as festas de final de ano ou comemorativas de empresas poderão contar com esse doce, já que eles podem ser decorados com o logo ou com algum detalhe que represente o trabalho da companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário